O evento teve um foco muito grande em tecnologia e sua influência na comunicação, também foi discutido como as áreas de Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas estão cada vez mais próximas uma da outra
Esse trabalho foi realizado em grupo durante o 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da UNITAU para a disciplina de Planejamento de Eventos. Durante este trabalho criamos um evento para alunos e visitantes do Departamento de Comunicação Social abordando tecnologia e comunicação e a uma perspectiva de como as duas áreas fazem e farão parte de nossas vidas. Entre outras atividades realizadas durante o planejamento e a realização do evento, eu fui responsável pela criação da identidade visual do evento.
O evento teve um foco muito grande em tecnologia e sua influência na comunicação, também foi discutido como as áreas de Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas estão cada vez mais próximas uma da outra, não existindo mais uma divisão tão clara entre os profissionais.
Essas ideias foram usadas como inspiração para o símbolo do evento, sendo que cada círculo representa uma área da comunicação, e os bits são representados pelo efeito “quadriculado”. Além disso o QR Code no centro do símbolo possui um link para a página oficial do evento.